quarta-feira, 6 de abril de 2016

Gravidez e suas nuances...

      Estar gestante me fez dá uma pausa na diminuição de peso. O objetivo é ter mais disposição para realizar as tarefas diárias e uma melhora na saúde.. Mas continuei com a mudança na dieta, ainda mais tendo que nutrir um outro ser... A fome que se sente durante a gravidez é uma coisa à parte, pelo menos para mim. No início e final da gravidez são os períodos que mais como... Então, procuro comer bastante fruta, castanha e comida caseira. Já não gosto de comer lanche/bobagem mesmo...


      O meu ganho de peso aumentou significantemente no sétimo mês; a cada semana sinto que estou mais pesada e as idas ao banheiro tornaram-se realmente frequentes. O soninho da tarde voltou e é bem vindo, pois a insônia também resolveu dar as caras. No mais está tudo ótimo. 
      Novidades também no mundo de  Mariah, minha filhota de 04 anos. Uma coisa que tem me intrigado é ela ter voltado a fazer xixi na cama. Segundo ela é por querer ser bebê também... Na próxima consulta vou conversar com a pediatra a respeito. Ela está animada e feliz com a chegada da irmã, e temos conversado bastante com ela a respeito da nossa mudança familiar.
         Mais tarde volto com os planos de redução de peso, estou pretendo até malhar, vamos ver se conseguirei. 
       

       




Nenhum comentário:

Postar um comentário