segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

De volta à luta contra a obesidade.

Decidi iniciar na sexta, sim, fugi do início fadado ao fracasso de muitas tentativas de dieta e atividades físicas na segunda-feira. Na última sexta, 26 de fevereiro, consegui retornar à malhação em uma academia de ginástica. Consegui me reencontrar no espelho, mesmo estando mais gordo e mais velho. Me senti animado e estou fazendo todos os exercícios direitinho.

Está sendo muito bom, uma massagem na autoestima. Para minha surpresa, hoje, 29 de fevereiro, ao tentar preencher a ficha cadastral, a professora se surpreendeu com o ano do meu nascimento, 1978, “ouxente, como?”. Daí ela parou e perguntou minha idade, respondi: 37 colega, por quê? Achei que vc tinha 22, respondeu a ‘gentil’ professora. (gentil somente pq me achou mais novo do que sou.. kkkk). Daí brinquei e pedi para ela pegar leve pois já sou um senhor de idade... kkkkkkkkkkkk

E para a série comidinhas do Lely deixo o registro do purê de batata doce com frango, bem apimentado e com o pecado de adicionar um fio de azeite de dendê no frango. “murri comendo lentamente!”.... kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário